domingo, 20 de junho de 2010

The Selby is In Your Place






Queria muito, muito, muito ter uma casa para poder decorar. Sério, devem existir poucas coisas mais legais do que ter um espaço seu que você pode preencher do jeito que quiser! Vira e mexe eu reorganizo o meu quarto, mas eu queria mesmo é poder ter a casa inteira para fazer isso (e o capital para bancar tudo isso, claro).
As fotos são do site do fotógrafo Todd Selby, o The Selby, que acabou de lançar um livro (The Selby is In Your Place). Sites de decoração ou que tem fotos de interiores normalmente trazem aquelas casas impecáveis, mas não esse: a decoração ali mostrada normalmente é natural, acolhedora. Eu ia ganhar o tal do livro no meu aniversário, mas a galera da Livraria Cultura disse que vai demorar para chegar... Até lá eu vou ter que me contentar com o site, que é maravilhoso!

Um comentário:

  1. The Selby é demais. ainda quero uma casa tipicamente louca, como as que aparecem lá.

    ResponderExcluir