quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Debbie Harry









Pode falar que eu estou fora de moda (ou bem no meio dela, se formos pensar nas pseudo-rockeiras que vemos noite à dentro), mas eu adoro Blondie. Uma das únicas lembranças que tenho do meu primeiro apartamento sou eu, com no máximo seis anos, dançando "Heart of Glass" na sala de TV e meu pai lendo jornal no sofá. Bem melhor do que Xuxa, não é?

Debbie Harry fez 65 anos agora há pouco e continua sendo o máximo. Ela tem esse estilo meio trash, os cabelos sempre bagunçados, sempre com essa cara de quem está pouco ligando, mas ainda com algo meio doce. Não sei quanto, mas Stephen Sprouse teve grande responsabilidade por boa parte disso: ele fazia várias de suas roupas, além de ser seu amigo e vizinho. Sério, como poderia ter dado errado?

Peguei algumas fotos dela que tinha em uma pasta qualquer do meu computador e, abaixo, coloquei algumas músicas da sua banda, Blondie, que precisaaam estar no repertório de toda garota.

Atomic
Call Me
Dreaming
Hanging on the Telephone
Maria
Sunday Girl

Um comentário: