quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Crumbs and Doilies



Minha cabeça passeia por várias linhas de pensamento ao longo do dia e com certeza o tema "comida" esta entre os três principais. Melhor ainda se isso estiver alinhado com organização de festas ou à preparação de alguma receita nova, o que nos leva à minha mais nova perdição: Crumbs and Doilies.

Há momentos em que eu detesto morar em São Paulo e, pode acreditar, quando eu achei esse site foi um deles. Crumbs and Doilies é uma loja de cupcakes em Londres e, apesar dessa nova mania de mini bolinhos coloridos me dar um pouco nos nervos, devo dizer que ver as várias páginas de fotos em seu site me deixa morrendo de vontade de comprar caixas e mais caixas desses doces.

Os cupcakes são feitos artesanalmente e podem ser decorados com qualquer imagem que você quiser além de haver a possibilidade de escolher entre os, acredite, 250 tipos de granulados diferentes. O motivo por eu estar odiando não morar em Londres? Além de haver encomendas para bolinhos, você pode comprar acessórios e granulados para fazer o seu próprio. Incrível, não é?

Um comentário:

  1. ai, cupcakes são mto fofinhos e gostosos! outro dia fiz uma leva com confeitos de estrelinha (sei que é pouco, mas tem no pão de açucar!)

    ResponderExcluir