segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Voltei!

Antes de tudo, queria anunciar que, oficialmente, estou revogando o hiatus nunca anunciado deste blog. Esses últimos meses foram, digamos assim, abalados por diversas surpresas (algumas boas, outras nem tanto) que desviaram a minha atenção para outras coisas... Enfim! A minha intenção inicial ao criar um blog foi de compartilhar as mil imagens e links que eu sempre salvei por aí e, agora que estou morando na Europa pelos próximos 7 meses e meio, colocar na roda as coisas legais que eu ver por aqui.

Estou, no momento, de passagem por Londres com a minha família e, claro, louca para visitar Portobello, Brick Lane e Spitalfields Market. Se vocês não conhecem, vão entender logo, logo porque, de tudo que essa cidade tem a oferecer, esses três nomes são os mais animadores de todos. Em Janeiro, entro em um trem e vou para a minha casa nos meses que estão por vir: La Rochelle. Não faço idéia do que encontrarei por lá, mas, conhecendo a França, tenho certeza que assunto não vai faltar para os meus posts.

Bisous,
Bia.


Dr. Martens sendo vendidas em Spitalfields Market.


Uma das várias lojinhas que vemos pela região de Brick Lane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário