quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Coleção




Já ouviram por aí aquela lenda de que se é possível descobrir tudo sobre um homem só olhando para seus sapatos? Sempre que minha tia fala de um homem bonito, você pode ter certeza que surge também algum comentário sobre os sapatos que ele estava usando quando ela o mediu ("Ele era lindo e despojado, usava mocassim de camurça"). Não sei se eu sou adepta dessa teoria, mas ela me fez pensar outro dia qual seria o equivalente dela para as mulheres e cheguei à conclusão de que uma bolsa diz tudo.

Preste atenção no meu raciocínio: nós podemos nos mostrar ao mundo de qualquer jeito que nos dê na telha, mas na bolsa sempre levamos mais ou menos as mesmas coisas, independentemente do lugar. Bolsas são muito mais íntimas e delatoras do que um sapato ou uma blusa! Lá temos os nossos "essenciais", aquilo que não dá para passar o dia/a noite sem.

Foi pensando nisso tudo que eu comecei a fazer uma coleção que eu estou achando divertidíssima. Resolvi, assim meio na raça, tirar fotos daquilo que as minhas amigas levam na bolsa. Mesmo achando tudo isso uma bobagem (eu também acho), vocês nunca sentiram um pingo de curiosidade para saber o que as outras mulheres levam na bolsa delas? De ver o que está ali dentro, o que ela precisa levar consigo? Eu sei que eu sinto e muita.

Vou começar a postar as fotos aqui sempre que tirar uma nova, começando por essa que está aí em cima. Ela é da Maria Petrucci e nós estávamos indo para uma festinha na casa de um amigo.

Um comentário:

  1. demais!assim como vc acredito totalmente que a bolsa diz algo,ou talvez até tudo,sobre uma mulher..
    adoro todos os seus posts,me identifico.
    beijocas

    ResponderExcluir