segunda-feira, 24 de maio de 2010

100 Layer Cake




Eu nunca fui grande fã de organizar festas de aniversário para mim e, tentando organizar a minha festa deste ano, me deparei com o principal motivo: tudo fica em segundo plano até eu ter a festa pronta. Quer um exemplo? Estou há uma hora no Google procurando o nome da maldita flor que está no desenho que eu fiz da entrada da festa (begônia? petúnia? gardênia?). Coitadinha da minha nota de Matemática neste bimestre.

Adorei a idéia das flores em garrafas, acho que nem precisa pendurar para ficar bonito! Peguei várias fotos de um blog, http://100layercake.com/blog/ . Quando eu passo esse blog para as pessoas, eu normalmente deixo oculto o fato de ser um blog de casamentos... Ele é liindo, não vá pensando que é cafona ou que é coisa de amélia! As dicas são super usáveis para festas que não envolvem alianças.


Um comentário:

  1. Vi no Twitter que você fez um blog, então resolvi dar uma passada pra ver. Está muito bom, você parece ser entendida no assunto de moda. Dou minha palavra que se eu gostasse de "féxiom" eu certamente seria o seu leitor #1.
    Como não é exatamente o caso, vou te prestigiar visitando seu blog esporadicamente para dar uma olhada nas fotinhas bacanas. Continue com o excelente trabalho haha!
    Um grande abraço,

    PS: Para provar que seu texto realmente me cativou, confesso que eu cliquei no link do casamento...

    ResponderExcluir