domingo, 30 de maio de 2010

The Pacific










Não há lugar que eu vá em que não haja meninas com saias bandage e tachas. Sempre fui amante das minhas queridas tachas (nunca tiro a minha cuff de couro com várias delas), mas agora me sinto batida com as minhas roupas de sempre... O fim da linha para mim foi ver uma menina de vestido bandage, maquiagem pesadérrima e 1kg de tachas na feijoada do meu clube. Altamente desnecessário.
Enfim, é com prazer que eu faço esse post hoje! Nada me animou mais em ver que essa onda rock 'n roll está passando e que novos elementos estão aí. Tudo começou e terminou na Balmain, que colocou o rock 'n roll na roda e está, agora, usando referências militares. Sei que já faz um tempo em que isso aconteceu, afinal, foi no desfile Primavera 2010 da marca em que o burburinho começou, mas é que ontem eu saí e já comecei a ver as mais descoladas usando.

As fotos são da Segunda Guerra Mundial e da série The Pacific, que está passando na HBO. O figurino, quando não está ensanguentado e destruído, é lindo, queria muito ter achado uma foto das enfermeiras e das cozinheiras.

PS. Eu não sei vocês, mas eu vou aproveitar e vasculhar os anos 40 também, algo bem Inverno 2009 da Lanvin. Chiquérrimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário