sábado, 22 de maio de 2010

Apresentação?


Sou péssima com inícios, então peço para que não vejam este post como o primeiro. Das minhas melhores amigas, quase nenhuma gostou de mim quando as conheci e, já consciente dessa tendência, talvez vocês não gostem de mim por enquanto. É, fazer o que? Se me acharem metida à primeira vista, venham ler meu blog daqui algumas semanas: pode ser que, como minhas melhoras amigas, vocês percebam que eu não sou tããão chata assim.

Enfim, há algum tempo eu sou a maior rata de blogs de moda, design, publicidade etc. e, por isso, comecei a colecionar imagens (talvez eu não tenha muito o fazer, também). Tenho um arquivo gigantesco no meu computador com links de todos os tipos e, quando resolvi fazer um índice com todos eles, percebi que eu preciso colocá-los na roda porque a) eles são legais demais para ficarem apoeirados em um documento de word. b) cheguei a conclusão de que, depois do word sumir com 20 páginas do arquivo outro dia, publicar é mais seguro do que guardar.

A foto é, atualmente, a minha favorita! Clicada por Richard Avedon, em 1955.

Beijos,
B.

3 comentários:

  1. Finalmente seu sonho se realizou!
    Você fez um blog! E não ligue que suas amigas não gostavam muito de você no início, agora nos te amamos :). Espero que o mesmo aconteça com o blog.
    Boa sorte Bibi, visitarei sempre.

    Alice

    ResponderExcluir
  2. Dona Cintra
    Primeiro quero te dar uma bronca por voce nao ter me contado que voce fez seu blog.
    Segundo quero te desejar a maior sorte do mundo e falar que eu te admiro muito e logo, muitos sentirão o mesmo.
    Boa Sorte, te amo
    Mariana Stabile

    ResponderExcluir
  3. Bibster! que lindo, amei esse seu blog
    voce vai arrasar, menina

    nada melhor do que ter a disposiçao todas as dicas de Beatriz Cintra sem ter que esperar que ela me mande um link por orkut ..

    espero que voce atualize ele bastante para eu poder me divertir.
    beijos coisinhas,
    sua best

    ResponderExcluir