terça-feira, 25 de maio de 2010

Por editoriais mais lúdicos!

Às vezes eu me irrito consideravelmente com as super revistas brasileiras, ou pelo menos com as duas que eu leio. É um tanto chato ver as imagens que estão em seus editoriais e depois pegar para ler a Teen Vogue, por exemplo, em que tudo é tão mágico. Pessoas tipo o Tim Walker ou a Annie Leibovitz levam o leitor a se apaixonar pelas fotos, o levam junto com a história, o fazem sentí-la! Sinto muita falta de algo assim por aqui, apesar dos editoriais da Elle Brasil de Maio na Patagônia estarem bem bonitos... Trazer esse sentimento deveria ser a regra e não a exceção, não?

Amanhã tem aula, mas como eu gostaria de me arrumar, montar um cenário bem fantasioso e passar o dia com a Cacá tirando fotos.

Tim Walker - Vogue e Fábio Bartelt - Elle Brasil



Annie Leibovitz - Vogue



Um comentário:

  1. concordo plenamente! abaixo a moda obvia e sem criatividade.
    Tim Walker e Annie Leibovitz rules. (alias, voce tem muito que assitir ao filme que eu te felei - é irado)
    beijos

    ResponderExcluir