terça-feira, 27 de julho de 2010

Almoço (na raça)







Hoje foi um dia daqueles dias que eu vou sentir muita falta quando as aulas voltarem. Acordei na casa da Cacá com uma necessidade terrível de cozinhar e, já que ficaríamos por lá mesmo cuidando da irmã dela, nós resolvemos fazer um almoço completo: bruschettas, gnocchi de ricota na manteiga com alecrim e bolo de cenoura com cobertura de chocolate.

Sério, não tem programa de férias mais gostoso, principalmente nesses dias frios e preguiçosos. Eu, a Cacá, a Thaís, a mini-irmã da Cacá e até o gato adoramos desde ficar passeando no supermercado (nessa parte o gato não tava) até aqueles momentos de tensão em que tudo parece que vai dar errado.

Vira e mexe eu tenho feito programas assim: vale dizer que a comida é só uma desculpa para o social e, quanto mais gente tiver para ajudar e para dividir a conta de supermercado, mais gostoso é. Se for esse o espírito, pouco importa se a comida não ficar aqueela coisa, o que, acredite, acontece.

PS. Comi o suficiente para hibernar um ano.

3 comentários:

  1. ahh, amei esse post. lindo.
    é, de fato, um progrma que precisamos repetir! só que beeem de vez em quando, se não vou acabar explodindo uma hora.
    beijos fofissima!

    ResponderExcluir
  2. o gnochi ta lindo e esse bolo de cenoura me deu fominha.

    ResponderExcluir