sexta-feira, 2 de julho de 2010







Existem poucas coisas no mundo que eu amo mais do que a minha Dr. Martens. A nossa história de amor é completa: fui desde o horror completo aos coturnos até o meu amor (quase) incondicional por essas botas tão lindas e, acreditem, extremamente confortáveis. Tipicamente inglesas, agora pouco fizeram 50 anos, mas continuam tão modernas que muitos ainda não conseguem entendê-las.

Não sei para onde eu vou viajar essas férias, mas planejo voltar de lá com um par novo e florido. Se você quer uma também, recomendo que comece com a preta básica: no começo é um pouco difícil de se adaptar, mas certamente isso é mais fácil com a clássica do que com uma bota rosa envernizada.

Quanto mais eu uso a minha Dr. Martens, mais eu a adoro. Sim, enfrento muitas piadinhas e olhares de desaprovação, mas quem liga? Eu as amo, as tenho, as recomendo e ponto final.

*

Matéria na Teen Vogue sobre como usá-las:

http://www.teenvogue.com/style/tips/fashioncrisis/2008/11/doc-martens-style-advice

Nenhum comentário:

Postar um comentário