terça-feira, 6 de julho de 2010

We heart it






Eu estou completamente apaixonada pelo wehearit, um site de imagens. Agora que eu estou de férias, fico perdida entre as várias páginas por horas a fio e nem percebo... Estou fazendo o meu quadro de inspirações para o inverno (que logo pretendo postar aqui) praticamente apenas com imagens de lá!

Funciona assim: você faz o seu perfil (ou o seu coração), baixa um gadget que tem no próprio site e começa adicionar imagens ao seu coração sem precisar salvar o arquivo nem nada. É só clicar naquele gadget que você baixou quando estiver em algum site com algo que você queira passar para o seu perfil, clicar na imagem e pronto! Magicamente ela aparecerá lá.

As imagens que eu coloquei aqui são todas do meu profile do wehearit. Vale a pena fazer um, mas, se você for que nem eu, prepare-se para gastar hoooras do seu dia nele.

Meu profile no weheartit

Nenhum comentário:

Postar um comentário